Amarok

Amarok

Sob consulta*

Simule agora o seu financiamento!

Conheça 
Amarok

Resumo

A picape de médio porte da Volkswagen, a Volkswagen Amarok, foi lançada no mercado latino-americano em 2010. A nova geração da versão V6 TDI foi projetada para marcar uma linha divisória neste segmento de mercado. O Volkswagen Amarok tem um tamanho pensado para a cidade e um excelente desempenho de direção. Se você está disposto a gastar um pouco mais, é uma excelente escolha. Tem quatro versões: Amarok S básica e uma versão exclusiva com cabine simples , Amarok SE, modelo básico com cabine dupla, Amarok Comfortline, versão intermediária e Amarok Highline e Extreme.Entre os produtos de ponta da série, está equipado com motor V6 que pode fornecer potência para até 244 cavalos. É este o camião que procura? Em função disso, o Volkswagen Amarok 2020 justifica seu preço proporcionando conforto e desempenho na estrada. Agora, se você só precisa dirigir para o trabalho com menos investimento, pode encontrar mais capacidade de carga em outros modelos.

Design

O que chama a atenção é que o Volkswagen Amarok se destaca de seus principais concorrentes (como Toyota Hilux, Ford Ranger ou Nissan Frontier) por sua aparência moderna e dinâmica. Quando olhamos pela frente do Amarok, suas linhas estão em dia devido ao uso de detalhes em dois tons e cromados. A saída de ar frontal em forma de favo de mel está perfeitamente integrada com os faróis, fazendo com que a picape Volkswagen pareça forte e agressiva. Na traseira da Volkswagen, o Amarok tem um pára-choque traseiro cromado muito grande no Amarok Highline e no Amarok Extreme equipado com motores V6, e seus enormes faróis dão um toque forte. O apoio para os pés saliente da lateral pode ser cromado ou na cor do carro nos modelos V6. As rodas têm um formato esportivo único e o alto desempenho do caminhão pode ser visto claramente apenas pela observação.

Conforto Interior

Todas as versões da Volkswagen Amarok Cabine Duplo têm um interior muito uniforme, os bancos são ergonômicos e visualmente desenhados com um toque esportivo, o volante é feito de couro e plástico rígido cobre o painel. As extremidades das picapes de alta qualidade são a configuração padrão da Volkswagen. Embora o design interno seja muito rígido, mesmo nas versões de topo do Amarok Highline e Extreme você não pode se comparar a seus concorrentes nesse aspecto. , Nissan Frontier, até o preço é mais baixo, mas o efeito de superfície é melhor. Os bancos dianteiros receberam o internacionalmente reconhecido Ergo Confort, que em conjunto com o volante para regulagem de profundidade e altura, proporcionará uma posição de condução, podendo ser reguladas pelo volante, altura e apoio lombar.

Conclusão

É muito seguro que o Volkswagen Amarok recebeu um total de 4 estrelas (de 5 estrelas) no Euro NCAP. Fornece cintos de segurança de três pontos e encostos de cabeça, suportes isofix, freios ABS, freios a disco nas 4 rodas, 2 airbags frontais e 2 cortinas laterais para três passageiros. Seu sistema de freios é o melhor do mercado No Amarok V6 Highline e V6 Extreme, os freios são a disco nas quatro rodas, o que é importante para um caminhão tão potente. Além disso, possui um sistema de travagem anticolisão automática e faróis com iluminação de curva estática.

Best Drive

Agende o seu Best Drive e se surpreenda com o conforto de dirigir um Volkswagen.

Ficha 
Técnica

Mecânica

O Volkswagen Amarok 2020 tem duas opções de motor, uma é o 2.0 V4 turbo 140 cavalos equipado com Amarok S Cabine Simples, equipado com uma caixa manual de seis velocidades e redução de tração 4×4. O mesmo motor 2.0, mas com duplo turbo, que aumenta a potência da picape para 180 cavalos, e está equipado com três versões do Amarok Double Cab. O Amarok SE tem a mesma caixa manual de seis marchas, mas a tração é apenas na dianteira , Porque o Amarok Comfortline está equipado com transmissão automática de oito velocidades e tração nas quatro rodas permanente, enquanto o Amarok Highline Double Cab possui o mesmo dispositivo mecânico, mas com um “paddle shifter” atrás do volante para controlar manualmente as marchas. O potente motor turboalimentado V6 TDI 3.0 oferece 225 cavalos de potência, sempre equipado com um mecanismo de tração permanente 4×4 e uma transmissão automática de 8 velocidades com controle de câmbio no volante, equipado com Amarok V6 Highline e Amarok V6 Extreme.

Desempenho

Ele não tem uma caminhonete comum e pode ser comparado ao Volkswagen Amarok V6 ao dirigir na estrada. Acelerar a caixa de câmbio de 8 marchas e dirigir longas distâncias é uma ótima experiência. Com esta configuração, Amarok V6 Highline e V6 Extreme fazem parte do carro. A sua marca vai de 0 a 100 km / h em 10 segundos, ou seja, em 10 segundos. A pickup leva apenas 7,8 segundos para ser concluída, motor 2.0 Pode ser concluído em 10,9 segundos, o que também é bom para pickups. O Amarok S Cabine Simples atingiu a velocidade de 166 km / h, enquanto a versão Cabine Dupla equipada com motor 2.0 atingiu 179 km / h, enquanto o V6 atingiu 190 km / h. O consumo do Volkswagen Amarok dirigindo 8,5 é razoável; 8,9 e 8,4 km / l a diesel na cidade e 9,3; rodando 9,2 e 8,8 km / l. Estes números representam o Amarok S Cabine Simples, a versão de duas cabines com motor 2.0, e o Amarok V6 Highline e V6 Extreme.

Dinâmica

Para a direção off-road, a maioria das versões tem seu sistema de “4 ações”, que pode alocar de forma inteligente as unidades de 4 rodas e manter o tempo. Em situações em que é necessário mais torque do que velocidade, isso reduzirá o desempenho, o que torna o transporte de cargas pesadas em terrenos difíceis não uma das vantagens do Volkswagen Amarok.

Equipamentos

Na versão equipada com motor V6, o Volkswagen Amarok é equipado com ar condicionado com sistema de climatização automática, sensores de estacionamento dianteiros e traseiros, câmera de ré, farol e limpador de pára-brisa com iluminação automática, touch screen de 6 polegadas, Bluetooth, rádio controle no O volante é travado centralmente, mas a caçamba deve ser fechada manualmente, espelhos retrovisores elétricos que podem se inclinar automaticamente, faróis de neblina e faróis bi-xenon. As teclas de todas as versões são facas de estilo “retro”, não possui controle remoto, nem pode ser acionado por um botão.

Instrumentos e Multimídia

Multimídia tem melhor clareza e peculiaridades coloridas. Embora o volante e o painel do seu carro sejam mais simples, eles ainda trazem uma aparência mais moderna para seu carro. Preste atenção à sua faixa de preço.
Rolar para cima

Tiguan Allspace

T-Cross

Nivus