Jetta

Jetta

Sob consulta*

Simule agora o seu financiamento!

Conheça 
Jetta

Resumo

A sétima geração do Volkswagen Jetta foi totalmente remodelada em 2019 e estreou no ano passado com uma nova plataforma com muitas tecnologias, designs, motores e equipamentos. No Brasil, são quatro versões com duas opções de motor: a versão básica do Volkswagen sedã médio, o Jetta 250 TSI, e o médio e alto padrão Jetta Réline, todos equipados com motores 1.4 turboalimentados O novo Jetta GLI 350 TSI possui um motor 2.0 turbo. Esta versão ocupará um segmento muito específico do mercado de carros esportivos. Embora haja poucos concorrentes, a nova versão do Volkswagen Jetta 2020 é o carro ideal para quem quer comprar um carro para a família sem abrir mão do desempenho de um esportivo.

Design

A carroceria do Volkswagen Jetta é caracterizada por linhas claras, ângulos agudos e mantém detalhes estéticos requintados. Embora não tenha o design mais esportivo do mercado, desde a aparência, não há dúvida que é um carro com alto acabamento e muito confortável. De repente, caiu repentinamente e, finalmente, foi completamente cromado na grade enorme. Existem faróis desportivos na grelha e todas as versões utilizam LEDs de última geração. Na parte inferior, a entrada de ar e a saia do farol de neblina na lateral do para-choque do Volkswagen Jetta. Visto de lado, seu impulso é extraordinário. Na versão intermediária, existem apenas rodas de 17 polegadas. Apenas o Jetta 250 TSI tem rodas de 16 aros. No Jetta GLI 350 TSI, elas são rodas de 18 polegadas, destacando a aparência com seu design bicolor exclusivo.

Conforto Inferior

O Volkswagen Jetta é extremamente flexível, por isso sua posição de direção é excelente. A altura do assento do motorista, a distância do volante e da cintura podem ser ajustadas, e a altura e a distância do volante podem ser ajustadas. Os bancos dianteiros são ergonômicos, com funções de memória, aquecimento e ventilação. Mas o conforto dos bancos traseiros é justo, perdendo apenas para carros desse tamanho e preço. Há espaço suficiente para dois passageiros, mas o quinto é restrito por um canal de transmissão falso excessivamente alto. O Volkswagen Jetta tem um porta-malas excelente que pode suportar uma carga de 510 litros. Os bancos traseiros podem ser rebatidos para expandir ainda mais o espaço.

Conclusão

O Jetta 250 TSI possui airbag para motorista e passageiros, este último pode ser desativado quando não houver passageiros, proteção de tração, indicador de controle de pneus e câmera de ré, além dos itens obrigatórios: freios com ABS, dupla segurança Airbag e gancho Isofix. Na versão de nível médio, a lista do Jetta Comfortline 250 TSI adiciona quatro airbags: duas cortinas laterais e dois lados, faróis de neblina com comutação estática, freios a disco nas quatro rodas, freios de estacionamento eletrônicos, rampas de saída e Estacionamento antes e depois do sensor. O Jetta R-Line 250 TSI e o novo Jetta GLI 350 TSI fornecem velocidade de cruzeiro e controle de distância de frenagem de emergência. A carroceria do Volkswagen Jetta 2020 recebeu uma classificação de 5 estrelas no teste de colisão da Latin Ncap.

Best Drive

Agende o seu Best Drive e se surpreenda com o conforto de dirigir um Volkswagen.

Ficha 
Técnica

Mecânica

Todas as versões dos motores do Volkswagen Jetta (exceto GLI) são 1.4 TSI, 150 cavalos de potência e transmissão automática de seis velocidades. O motor Jetta GLI turbo de 2.0 litros pode fornecer 230 cavalos de potência ao carro, dando-lhe a aparência de um carro esportivo, mas mantendo a mesma marcha das outras versões, e é a tração dianteira comum a toda a série Jetta.

Desempenho

O Volkswagen Jetta equipado com motor 1.4 tem desempenho compatível em seus segmentos de mercado, podendo acelerar de 0 a 100 km / h em 8,9 segundos, com velocidade máxima de 210 km / h. O Jetta GLI 2020 foi inesperado ao dirigir a uma velocidade de 0 a 100 km / h em 6,8 segundos, devido ao limitador de velocidade, a velocidade só parou em 250 km / h. Em termos de consumo, o turbocompressor Volkswagen Jetta 1.4 é mais econômico do que muitos carros menos potentes, a 7,4 e 9,6 km / l, quando movido a etanol na cidade e na estrada, enquanto a gasolina é de 10,9 e 14 km / l. Na versão esportiva, não há muitos carros, mas o desempenho é muito razoável, e você não pode ter os dois ao mesmo tempo. O Jetta GLI 350 TSI usa apenas gasolina e viaja a 9,9 km / l nas cidades e 12,5 km / l nas estradas.

Dinâmicas

A dinâmica do Volkswagen Jetta torna as curvas suaves e utiliza o sistema de controle de estabilidade para as manobras mais complexas no momento certo. Todas as versões com motor 1.4 dão mais atenção ao conforto. Apesar do excelente desempenho do motor e da caixa de câmbio, não é um carro esportivo. A exceção é o Jetta GLI, que mais tarde se tornou um carro esporte e fez um bom trabalho nesse aspecto. O Volkswagen Jetta 2020 é construído sobre a plataforma MQB, que também é utilizada pelos carros mais confortáveis ​​da marca (como Volkswagen Golf e Tiguan Allspace). Mesmo em terrenos acidentados, mesmo ao dirigir com amortecimento perfeito, pode proporcionar grande conforto.

Equipamentos

A tecnologia do Volkswagen Jetta 2020 está mais avançada do que nunca, trazendo display de informações ativas, iluminação ambiente LED com função de controle de intensidade, display digital personalizável, volante multifuncional, botões frontais e os bancos e o volante são todos feitos de couro . Espelhos retrovisores e bancos com ajuste eletrônico e função de memória e função de botão start estão disponíveis apenas no Jetta R-Line 250 TSI e GLI 350 TSI.

Instrumentos e Multimídia

O sistema multimídia do Volkswagen Jetta possui tela sensível ao toque de 8 polegadas, extensão para celular, USB, 6 alto-falantes e navegador de satélite integrado. Moderno e com tecnologia de ponta, o painel é totalmente digital, incluindo velocímetro e tacômetro, podendo ser simulado e visualizado, e o computador central de bordo possui alta resolução. O console e as saídas de ar do Volkswagen Jetta 2020 adotam uma variedade de estilos, que podem mudar de cor de acordo com mudanças na luz ambiente, de forma a tornar a aparência mais sóbria, esportiva ou retrô de acordo com o gosto do cliente.
Rolar para cima

Tiguan Allspace

T-Cross

Nivus