Nivus

Nivus

Sob consulta*

Simule agora o seu financiamento!

Conheça 
Nivus

Resumo

Depois que a nova pandemia de corona vírus, o lançamento foi adiantado e tinha duas marcas quando foi lançado, e o tão esperado Volkswagen Nivus 2021 foi lançado. O Volkswagen Nivus fez sua estreia como uma opção mais barata no mercado de SUVs Coupé, e até agora, apenas SUVs Coupé possuem carros de ponta de montadoras como BMW, Mercedes-Benz e Jaguar. Baseado na plataforma Volkswagen Polo, o Volkswagen Nivus entrou no mercado com um único motor e opção de caixa de câmbio e dois níveis de interior. Até agora, a montadora lançou o Volkswagen Nivus Comfortline, que é a versão de entrada no momento, mas normalmente dentro da marca, a versão Comfortline do carro é um produto intermediário refinado. O nível mais alto é o Volkswagen Nivus Highline, e há uma versão com um kit, que torna o novo Volkswagen Nivus Highline Lançamento Edition do SUV alemão mais agressivo.

Design

O Volkswagen Nivus tem linhas muito radicais e parece um híbrido de hatch, cupê e SUV, mas isso não significa que o carro não tenha estilo, pelo contrário, tem muito estilo. A frente é muito mais resistente que outros Volkswagens usando a mesma plataforma, o pára-choque é bem largo, os detalhes em colmeia são muito requintados e os faróis de milha no final são verticais, dando muito estilo. A Volkswagen adota faróis dianteiros com iluminação LED e é muito cuidadosa com o design do Nivus. A parte inferior da luz do dia é perfeitamente ajustada aos detalhes cromados, separando a porta de escape da parte superior, assim como os cantos arredondados cromados na extremidade e acima da porta de escape mesmo. A cobertura do capô começa. Os vincos no capô são óbvios, mas muito lisos. Um dos vincos sai da lateral do carro e se aprofunda em toda a carroceria até chegar à traseira. Esse aspecto mostra a preocupação da montadora com o design do novo SUV.

Conforto Interior

Além de sua aparência atraente, o Volkswagen Nivus também está equipado com a maior distância entre eixos no segmento de SUV porque usa uma plataforma Polo maior do que os carros compactos, que abandonam a maioria das outras plataformas de SUV compactas. O Volkswagen Nivus tem bom isolamento acústico e ventilação de ar-condicionado nos bancos traseiros, e os quatro passageiros são muito confortáveis.Relativamente falando, os passageiros podem viajar até um quinto.

Conclusão

Levando em consideração a segurança da versão básica, o Volkswagen Nivus Comfortline está equipado com seis airbags, sensor de estacionamento traseiro, câmera reversa, sistema de freios de emergência, sistema de controle de cruzeiro e sensor de pressão dos pneus. Além disso, existem regulamentos básicos e obrigatórios aplicáveis ​​ao mercado brasileiro. Todos os carros a bordo. Vale ressaltar que entre os projetos obrigatórios, o Volkswagen Nivus proposto em 2020 tem estabilidade e controle de tração, além disso, o SUV também conta com freios ABS com EDB, que já faz parte dele. Lista obrigatória de equipamentos de segurança. Na versão top, o Volkswagen Nivus Highline conta ainda com sensor de chuva, farolim, fadiga e funções de estacionamento dianteiro e de frenagem automática, fornecidos em pacote para a versão Comfortline.

Best Drive

Agende o seu Best Drive e se surpreenda com o conforto de dirigir um Volkswagen.

Ficha 
Técnica

Mecânica

O Volkswagen Nivus está sempre equipado com os mesmos componentes mecânicos, o conhecido motor 1.0 turbo de 128 cavalos, que fornece equipamentos para toda a série Polo, nomeadamente o hatch, sedan, Volkswagen Virtus e SUV, e Volkswagen T-Cross. Na composição desse motor, as três versões da caixa de câmbio são caixas de câmbio automáticas de seis marchas, com tração na dianteira.

Desempenho

Projetado para competir em SUVs compactos, se você comparar o Nivus com concorrentes mais diretos, seu desempenho e consumo são muito razoáveis. Ainda não foi testado na pista o Volkswagen Nivus 2021. Segundo a montadora, acelera de 0 a 100 km / hora em 10 segundos e atinge velocidade máxima de 189 km / hora. Quanto ao consumo, segundo a montadora, o Volkswagen Nivus 2021, que usa o etanol como combustível, percorre 7,7 km / l nas cidades e 9,4 km / l nas rodovias e, com o uso da gasolina, esses números passam a 10,7 km / l. Nas mesmas condições, é de 13,2 km / l.

Dinâmica

Em termos de potência, os consumidores brasileiros de Polo e Virtus já conhecem esse tipo de método de pilotagem leve, enquanto aumentam a altura do Volkswagen Nivus. O novo SUV ainda não foi testado na pista, mas o que promete é um desempenho razoável, ou seja, usa a potência máxima em baixas rotações devido à turboalimentação e tem boa resposta na partida e ultrapassagem. No que diz respeito à localização do projeto do guiador, ele também traz a mesma diversão do Polo, e possui um volante que pode ser ajustado em altura e profundidade, tornando fácil encontrar o local ideal, e o Volkswagen Nivus ainda tem a visibilidade bastante privilegiada que proporciona. Altura e desenho do corpo.

Equipamentos

Em termos de desempenho, o equipamento de conforto fornecido pelo Volkswagen Nivus 2021 é consistente com sua faixa de preço e produtos concorrentes. O Volkswagen Nivus Comfortline está equipado com ar condicionado, direção elétrica, vidros, fechaduras elétricas e espelhos retrovisores Os retrovisores também estão equipados com repetidores de setas, piloto automático e volantes multifuncionais, além de outras facilidades básicas de conforto. Mais importante ainda, em comparação com a versão de entrada, esta série de dispositivos é mais atraente e vale a pena dar uma olhada, porque os preços das duas versões não são muito diferentes. O Volkswagen Nivus Highline é equipado com ar condicionado digital, acionamento de botão, teclas face a face, bancos de couro, e a lista de equipamentos de segurança também foi bastante ampliada, além de um sistema multimídia com tela maior e efeitos visuais mais confortáveis.

Instrumentos e Multimídia

Internamente, a série Volkswagen Nivus agrada mais que a série Polo e, embora sejam muito semelhantes, o projeto traz alguns ajustes importantes. No painel, boa iluminação e medidores híbridos, além de velocímetro analógico e tela de alta resolução com informações do computador de bordo. O kit multimídia é basicamente o mesmo nas duas versões do Volkswagen Nivus, com espelhamento para celulares, portas integradas GPS e USB, e a tela é sempre sensível ao toque, mas a diferença é que é de 6,5 polegadas no Nivus Comfortline e no Nivus de 10 polegadas Em Highline. Essa diferença de tamanho não altera apenas a aparência, mas a tela maior do Nivus Highline facilita o acesso a todas as funções, já que os botões do tablet analógico são muito maiores e muito fáceis de operar.
Rolar para cima