Voyage

Voyage

Sob consulta*

Simule agora o seu financiamento!

Conheça 
Voyage

Resumo

A versão sedan do nosso velho amigo Gol já foi usada em concessionárias como a Volkswagen Voyage 2021. O Volkswagen Voyage é fabricado no Brasil em versão única, com duas opções de motor, o clássico 1.6 e o ​​novo três cilindros 1.0, além de caixa manual ou automática, mesmo quando o mercado está cheio de novidades, o VW Voyage ainda resiste e continua vendendo bem. No mercado de carros de baixo custo, existem muitos concorrentes, mas o preço da Volkswagen Aviation é muito atraente e o desempenho mecânico é confiável. Como o preço é semelhante à confiança do consumidor brasileiro, existem apenas dois carros no mercado de sedãs Volkswagen que vão na contramão do Volkswagen nº 2021: Nissan Versa e Fiat Siena. Mesmo com o design antigo, o Volkswagen Voyage oferece todas as vantagens da Gol além das vantagens de espaço, versatilidade e conforto.

Design

Embora seja um carro compacto, o Volkswagen Voyage não deixa rastros no espaço interior em comparação com os carros comuns, mas o preço é diferente em comparação com o Voyage. A plataforma é igual à Gol, então as semelhanças são óbvias. Na frente do Volkswagen Voyage, encontramos um design idêntico ao do hatch de encaixe na carroceria, com faróis esportivos ligeiramente arredondados, entradas de ar dianteiras e saias sem detalhes cromados ou faróis de neblina neste caso. Ao lado, as linhas são sóbrias, totalmente retas e alongadas. O perfil da roda é alto, com rodas de 14 polegadas na Voyage 1.0 com pneus clássicos e rodas de 15 polegadas na Voyage 1.6. O dispositivo fecha uma traseira circular com um pára-choque largo, o que dá ao Volkswagen personalidade própria. Dá a impressão de que o carro sorri para você e, por causa desses detalhes característicos, é fácil distingui-lo de outros modelos da Volkswagen.

Conforto Interior

Quanto ao design de interiores, apresenta uma boa distribuição e proporciona um espaço amplo e confortável. Consoles e carros geralmente usam materiais duros, mas têm bons tratamentos de superfície. O assento da Volkswagen Voyage é feito de tecido com belas costuras e conforto. Por outro lado, o volante é simples e clássico, sem controles que o tornem mais refinado. Em geral, o interior do carro é produzido pela Volkswagen. A posição de condução é adequada, mas a altura ou profundidade do volante não podem ser ajustadas. Desde que o tempo de viagem não seja longo, dois adultos podem viajar com muito conforto, até mesmo um terceiro adulto. Todos os bancos traseiros da Voyage 2021 têm encosto de cabeça, mas não são os mais confortáveis: eles "dançam" um pouco quando o carro freia ou dirige abruptamente. O porta-malas tem capacidade para 480 litros, tem excelente versatilidade e tem bancos dobráveis, embora não possam ficar em ângulos retos.

Conclusão

Poucas pessoas falam e elogiam a segurança.A Volkswagen Voyage tem apenas dois airbags, um freio a disco dianteiro com ABS e cinco encostos de cabeça, necessários para a comercialização no mercado brasileiro. Ele não foi supervisionado pelo teste de colisão do Latin NCAP, mas a classificação Gol de 3 estrelas pode ser usada como referência.

Best Drive

Agende o seu Best Drive e se surpreenda com o conforto de dirigir um Volkswagen.

Ficha 
Técnica

Mecânica

O motor da Volkswagen pode ser de 1,6 litro com oito válvulas e 104 cavalos de potência, com uma transmissão manual de 5 velocidades ou automática de 6 velocidades. O Voyage 1.0 2021 está equipado com o novo motor 1.0 da Volkswagen, que já vem equipado com o carro mais avançado da montadora, com cilindro de 3 cilindros e chegando a 84 cavalos de potência. Neste motor, a transmissão é sempre uma marcha manual de 5 marchas. Na Voyage 1.0 e 1.6, a tração está na vanguarda; sua mecânica o torna um carro confiável e durável.

Desempenho

Os números dos voos da Volkswagen são os mesmos esperados pelo Gol expandido. A Voyage 1.6 acelera de 0 a 100 km / h em 10,5 segundos, o que é muito bom. Nesse sentido, o popular sedã da montadora supera até mesmo outros modelos mais caros da Volkswagen com velocidade máxima de 186 km / h. Na versão básica da Voyage 1.0, esse número não é bom, mas não é muito diferente da realidade de concorrentes mais diretos no segmento de carros populares. Usando o motor 1.0, a Voyage 2021 passou de 0 a 100 km / h em 13,2 segundos, atingindo uma velocidade máxima de 173 km / h. Em termos de consumo, ocorre o contrário: a Voyage 1.0 movida a gasolina viaja a uma velocidade de 12,9 km / l nas cidades e 15,4 km / l nas estradas, enquanto a Voyage 1.0 com etanol é utilizada nas cidades e estradas. As velocidades de deslocamento nele são 8,7 e 10,5 km / l, respectivamente. a caminho. Por outro lado, a navegação 1,6 ao usar gasolina como combustível em cidades e estradas é 11,1 km / L e 13,3 km / L, enquanto nas mesmas condições, ao usar o etanol como combustível, sua velocidade de navegação é de 7,5 km / L e 9,4 km / L.

Dinâmica

O excelente desempenho em baixas rotações compensa sua tímida potência.O motor oferece o torque máximo a apenas 1.500 rpm no Voyage 1.6, o que é excelente na cidade. Na estrada, você verá que o motor possui altas exigências para alta velocidade, o que tem um pequeno impacto no consumo de combustível, mesmo na versão 1.6 do carro. O desempenho é justo, apenas o suficiente para carros. Não é um carro que exige desempenho, e a linha 2021 da Volkswagen não pode fazer isso em preço e tradicionalmente.

Equipamentos

Voyage Volkswagen 2021 tem um equipamento bastante modesto, já que a única versão disponível é um modelo básico. Isso inclui suporte para estações de acoplamento de telefones celulares, ar condicionado manual, direção hidráulica, computadores de bordo, volantes padrão e espelhos retrovisores manuais.

Instrumentos e Multimídia

O design do painel é simples e claro e não causa muitos movimentos. No Voyage 2021, o sistema multimídia opcional é “Composition Media Plus” com CD, AM / FM, Bluetooth, entrada auxiliar, USB e cartão SD.
Rolar para cima

Tiguan Allspace

T-Cross

Nivus